segunda-feira, 2 de março de 2009

Que que é? Tô pagaaaaano!!



Que calor é esse, gente? O Saara é aqui. O pior é que nem dá pra afogar o ganso no lago da Aclimação. E o vento levou... quer dizer, e o lago esvaziou. Tá todo mundo pagando o pato.

“E o calor intenso matou 50 mil frangos em SC." Ruim, mas poderia ser pior. Se esse calor fosse durante o carnaval, as vítimas seriam as galinhas. Tadinhas das meninas.

Olha só que idéia do caralho. Um jovem de 15 anos propõe uma coisa inédita: Uma semana sem palavrões e xingamentos. Puta que pariu, isso é foda. Que tal aderirmos a essa merda?

"Suzana Vieira diz que ser a Hebe da Globo." Humm... idade ela já tem, só falta pintar o cabelo de louro e pendurar as jóias. Gracinha!! Mas sinceramente acho que o povo vai preferir a Nazaré.

E um caminhão derrubou uma enorme carga de garrafas, bloqueando a Marginal Tietê. Se fosse no Rio de Janeiro, o Zeca seria o primeiro a ajudar a recolher. Agora se fosse em Brasília... Cala te boca!

“Pesquisa aponta que brasileiros fazem sexo sem vontade". Ah...deixa quieto. Pelo menos elas estão recebendo. Que que é? Tô pagaaaaano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário