terça-feira, 3 de março de 2009

Blog fanfarrão pede pra sair...



Parece mentira, mas não é. IPTU pago em parcela única vale ingresso de futebol em Goiás. Só podia mesmo ser pra ver o Ronalducho, que é imóvel.

O ator Wagner Moura e banda estréiam em São Paulo cantando músicas bregas. O queeeee?? Pede pra sair desse corpo! Pede pra sair!!!

Presta atenção - UOL Notícias informa: "Solapamento atrapalha tráfego na Bandeirantes". Jesus! Chama o professor Pasquale urgente!!! Solaparam a língua portuguesa. Quem entendeu a nota acima? Mistério!

Só podia ser no Brasil, mesmo. Dupla invade cadeia e liberta 28 presos em SP. Pelo que parece, tinha bandido saindo até pelo ladrão. Sairam e não voltaram.

Acredite se quiser: Barrichello é confirmado na ex-Honda. Graças a Deus. Nosso estoque de piadas está salvo por mais 1 ano. Aleluia. E o mais incrível é que ele ainda chegou na vaga na frente de Bruno Senna. Dá-lhe Rubinho.

Essa é pra pensar. "Gás do ovo podre pode curar impotência". Afinal de contas, se vem da própria galinha, nada melhor para curar o pinto. Uuuuuuiiii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário