terça-feira, 10 de março de 2009


Máquina de lavar fez mais por mulher que a pílula anticoncepcional. A diferença é que a máquina acabou com as trouxas e a pílula atraiu mais trouxas. Vai do gosto da freguesia.

Aos 85 anos, o time do Atlético-PR promete maior aproximação com a torcida. Dirigentes vão pedir pro Ronaldo derrubar o alambrado do estádio. É só uma barrigada do fenômeno e todos estarão lado a lado.

A apresentadora, em férias eternas, Glória Maria perdeu o cartão de crédito no aeroporto de Congonhas. Sorte de quem achou. O limite dela deve ser fantástico! Diferente do meu que é uma piada, de mau gosto.

Pesquisa revela que comer peixe torna jovens mais inteligentes. Tá vendo de onde vem minha genialidade? Por isso que desde cedo eu como piranha.

Enquanto isso no Rio de Janeiro, um ônibus capotou em frente ao Santos Dumont. Por muita sorte o 14 Bis não sofreu nenhum arranhão.

Por falta do que fazer, um site norte-americano selecionou as 20 capas mais ridículas do Batman. E como ficam as lingeries do Robin? Tem que mostrar também.

Podem conferir. Eles são amigos e seguidores no twitter: RR Soares, O Criador e Lúcifer. O que esperar de um trio desses? Sai capeta!

Um inglês doidão foi condenado por fazer 'sexo' com uma caixa de correio. E pensar que tudo começou de brincadeira, apenas com um selinho. É o amor.