sexta-feira, 6 de março de 2009

Misto: quente ou frio?



Nada melhor do que espiar. Estar de camarote na vida e ver as bobagens passar... Pra todo lado tem besteira... É só observar.

'Teve gente falando que eu estava acabado', diz Barrichello em seu retorno a F1. Acabado? O certo não seria "parado" ou "ultrapassado"? Rubinho é um cara legal. Ele faz igual ao Zeca Pagodinho e deixa a vida o levar... Por que se for esperar pelo seu carro...não sai do lugar.

O próximo adversário do Corinthians na Copa do Brasil é o famoso time do “Misto” do Mato Grosso do Sul. Ronalducho falou que vai pro jogo. Garante que encarar o “Misto” mesmo que seja quente ou frio. O importante é o recheio.

Enquanto isso, Muricy Ramalho prefere usar um time "misto" contra o Mogi Mirim. O Curinthia vai de time titular com o "misto" e Ronalducho de "misto" com bastante presunto e queijo. Isso que é um craque com fome de bola.

No Rio de Janeiro, o cabisbaixo técnico do Flamengo, Cuca, disse que: 'A torcida pegou o time no colo'. Hummmm... Sei bem como é isso... rs... Depois gaúcho e são paulino é que levam a fama. O Richarlyson vai adorar esse clima na Gávea.

Falta do que fazer: “Manifestante jogou gosma verde em ministro inglês”. Peraí, ele jogou mesmo ou simplesmente deu uma espirradinha? Afinal, gripe leve é para os fracos.

Mais idiota impossível: Um empresa desenvolveu, acreditem, um toque de celular que desentope até nariz... Como assim? Até nariz? Será que ele também resolve o problema da privada lá de casa? Toque Bombril – Mil e uma utilidades - O fim dos encanadores.