domingo, 1 de março de 2009

Eu amo as loiras...



Essa é boa... Contra o tédio no casamento, livros receitam maratonas de sexo. Opa, gostei. Tô dentro, tô fora, tô dentro, tô fora! Mas tem que ser com a esposa? Isso ninguém explicou.

Olha só que viagem. Uma empresa aérea quer cobrar pelo uso do banheiro. Mas será que existe uma segunda opção? Pode abrir a janelinha ou ir a cabine do comandante? Mistério!

Suspeito rouba carro com criança dentro e logo depois o abandona. Éééé... pensa que é fácil cuidar de criança? O ladrão ainda pagou um pirulito e uma diária da babá.

Ex-BBB inglesa tem apenas 1 mês de vida. Até que não é má idéia. Eles já podiam sair do confinamento com prazo de validade estipulado. O mundo teria menos chatos e o Superpop menos entrevistados.

“Brasília é um grande museu a céu aberto”. Mas bem que poderia ser um grande presídio a céu fechado. População carcerária garanto que não faltaria.

Qual o valor de vencer o primeiro turno de um campeonato estadual? O Grêmio venceu o primeiro turno do Brasileiro e nem comemorou. É pra se pensar! Nem troféu existe.

Graças à portabilidade vou promover mudanças na minha vida: trocar as portas do banheiro e do meu quarto. Não basta ser loira, tem que saber aproveitar as promoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário