sexta-feira, 13 de março de 2009


Bando usa granada em assalto a casa lotérica. Dizem que é a maior explosão de prêmios do bairro. Passa lá.

Acredite se quiser. USP faz torneio de aviõezinhos de papel. Que curso novo será esse? Inventaram agora bacharel em aeromodelismo?

Estudo revela: Homo erectus é mais velho que o estimado. Mistério: o que será que o mantinha sempre erectus apesar da idade?

Violência: "A cabeça está cheia de galos’, diz publicitário que acusa boate de agressão. Quem mandou mexer com a galinha dos outros? Mexe com quem ta quieto, mexe?

Americana taradona se machucou ao tentar aumentar potência do vibrador. Puuutz. Mas também dar viagra paro vibrador já é sacanagem, hein.

Flávio brinca com seios de Naiá durante festa do BBB 9. Hã? Como assim? Jesus amado... Tem louco pra tudo nessa terra.

Igreja Renascer monta ringue de vale-tudo em templo para atrair mais jovens a culto em SP... Caraca, literalmente vale-tudo por dinheiro. Ou como diria Rafinha Bastos, não bastasse dízimo, agora também tem assalto.

Por falar em velocidade. Barrichello fica à frente de Massa em treino em Barcelona. Incrível. Jurava que estar na frente de massa, era apenas uma expressão sobre um almoço numa cantina italiana.

Falando em massa... Mano preserva Ronaldo e tira atacante de jogo de domingo. Deixa ele descansar né? Domingo é dia daquela bela macarronada!