quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Quem aguenta um argentino?


Acredite se quiser, mas um shopping de luxo em São Paulo oferece fralda pra passear com seu cachorro. Boa idéia. Acho que essa novidade poderia ser estendida ao Congresso Nacional. Hummm...

Por falar em cagada, após oito anos de casamento ex-prefeita Marta Suplicy se separa de Luiz Favre. Fala sério. Até que ela aguentou tempo demais um argentino. Afinal nem mãe argentina aguenta tanto tempo. Gestação por lá não passa de 3 meses e olhe lá.

Mudando de oito meses pra oito filhos. Nos Estados Unidos, a mãe de óctuplos pode ser despejada. Também ela queria criar seus 14 filhos na casa da sua mãe. Tadinha da véia, ia ter que pagar licença a prefeitura pra funcionamento de creche. Assim não pode, assim não dá.

Ministro Minc quer um fundo de financiamento de 100 bilhões de euros para amenizar prejuízos com aquecimento global. Putz!! 100 bilhões não é muita grana? Nem que fosse o aquecimento universal do fundo da rosca pra conseguir tanto dinheiro assim. Uuuuuuiiii.

Isso não é uma fábula... Disney reorganiza parques e prevê demissões. Enquanto Mickey vai administrar o caixa, Donald, coitado, foi dispensado. Acabou pagando o pato... Que pataquada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário