sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Dupla de dois... quero nem ver!!


Não sou o Geraldo Magela, mas continuo de olho em todo mundo. E o meu amigo Obama falou que só se casou, graças ao amigo Steve Wonder. Isso é o que podemos chamar de um homem de visão. Miopia é para os fracos.

Nasceu em São Paulo mais um filho de Fábio Jr. A vítima dessa vez foi Mari Alexandre. Daqui a pouco ele vai montar um time de futebol e não é de salão não. É daqueles profissa com a Cléo massagista.

Na Inglaterra, Cristiano Ronaldo diz ter fome de gols. Já no Brasil o outro Ronaldo tem fome de pizza, hambúrguer, cachorro-quente, balada, travesti... E tome multa!

Por falar em futebol, o Dunga técnico, não o anão, disse que as portas estão abertas ao “Amauri”. Quem? Amauri? Não sabia que o Amauri Junior ia fazer reportagem na concentração, não. Deve ser alguma festa.

Sinal dos tempos: Uma chinesa 'aluga' a própria vida pela internet por 7 reais a hora. Beleza. Eu faço por 5. Interessados? Eu passo agência e conta. É pegar ou largar.

O meu amigo Japa tem uma dúvida: Se a Dilma for eleita presidente, será que ela vai morar no palácio Jaburu? Não sei, mas garanto que se sentiria em casa. É... tô falando que a coisa tá feia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário