terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Morcega sapatão vem aí...


Olha só essa: Ivete Sangalo quer ser mãe. Mas porque ela não me avisou antes? Atrás desse trio elétrico só não vai quem já morreu. Se bem que já inventaram o comprimidinho azul. Bom, deixa quieto.

Revista em quadrinhos relança em julho a personagem Batwoman. Pasmem, ela é uma versão morcega-lésbica de Gothan City. Mas também o que esperar de uma moça que conviveu tantos e tantos anos com o casal heterossexual Batman e Robin? Já diria o patrão: "Ai, ai, ai, ui, ui." Essa morceguinha adora uma aranha....rs

Quem disse que o Roberto era Justus? O vencedor do programa Aprendiz 5, que ganhou 2 milhões de reais e a sociedade numa empresa de Justus, foi surpreendido ao ser processado em 70 milhões de reais por Milton Neves. Como diria meu amigo Zeca Pimenteira do Zorra: “Eu sempre quis fazer uma sociedade assim”.

O bicho tá pegando. Com a crise financeira mundial, o Japão está demitindo os trabalhadores brasileiros. Que tal fazer o mesmo? Podíamos demitir pasteleiros, tintureiros, verdureiros... Enfim, todo o bairro da Liberdade. Arigatô.

Notícia do ano. Programa CQC reestréia em março com novo guarda-roupa. Trocaram o pretinho básico dos humoristas pelo... afro-descendente básico. É o chamado humor politicamente correto. Duvido que alguém perceba onde foi gasta a verba de figurino.

Nessa casa tem goteira. Ministro das Finanças japonês renuncia ao cargo após suposto caso de embriaguez com vodca, cachaça e bastante gelo. João Canabrava, testemunha ocular e colega de bar, não quis se pronunciar. Fecha a conta e passa a régua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário