quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Beijo pode dar cadeia... xiiiiiii....


O novo Cowboy do BBB9 já concorre ao prêmio de participante mais mala do programa. Como diria a música do “Pedra Letícia”: “Nada te dá o direito de ir pra balada usando chapéu...” Agora imagina usar 24h? Sai fooooora Peão!! Isso é programa de TV e não leilão de gado, rapaz.

E por falar em leilão, o astro endividado Michael Jackson fará um leilão dos seus pertences pra arrecadar uma grana. Parece até que ele já conseguiu vender 12 garotinhos que tinha em casa. Vê se pode!! Será que a Madonna também vai botar seu garotão na roda? Humm... Jesus toma conta!

Ônibus no Rio de Janeiro tem itinerário pra lá de esquisito. Sai de Jacarepaguá e vai com destino ao... “Castelo”. Castelo?? Será que o destino dele é Minas Gerais, terra de um certo ex-corregedor? Mistéééério. Eu é que não vou pegar...

Mas quem tá sem itinerário no Rio é o Vasco da Gama: salários atrasados, pontos retirados, gols não marcados e segunda divisão à vista. São Januário está prestes a explodir de tanta Dinamite. Pra devolver a alegria só mesmo o Flamengo... Pelo menos o do Piauí.

Beijo roubado no Carnaval pode dar cadeia em Recife e Olinda. Xiii, pelo jeito vão faltar celas lá pras bandas de Pernambuco. Imagina só, se isso fosse em Salvador, a Bahia se tornaria um grande presídio a céu aberto. Todo mundo... Tira o beiço do chão!!!

E por falar em beijo... a maravilhosa madrinha de bateria Luma de Oliveira revela o segredo da sua beleza: beijar na boca. Mas como assim? Que eu saiba a Preta Gil também é uma baita beijoqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário