domingo, 15 de fevereiro de 2009

Olha só como é a vida. Acredita que teve gente que ficou com dó do Felipão só porque ele perdeu o emprego? Alôôôô... Volta pra Terra e pede pra descer. Tadinho, o Felipão não vai precisar entrar na fila do seguro desemprego de sete meses, não. Ele recebeu uma indenizaçãozinha de 50 milhões de reais. Tá bom ou quer mais? Não é prêmio da Megasena não, foi indenização. E pensar que tem gente na TV passando o maior perrengue por apenas 1 milhão. Tenha dó.

O Zeca Pagodinho fez uma festa para comemorar seus 50 anos regada a muita cerveja. Isso é notícia ou é pleonasmo vicioso? Queria ver é ele tomando groselha lá em casa na festa do meu caçula.

Dando continuidade a aula do Pasquale: Qual é o antônimo dessa manchete: "Schumacher sofre acidente de moto e passa bem". Moleza: Barrichello passa mal e cai do triciclo. Dez, nota dez!

E o genial programa Superpop, da não menos genial Luciana Gimenez promete ressuscitar a banheira do Gugu. Salva-se quem puder. Dessa vez vai revolucionar as estruturas da TV. Pausa para Chateaubriand se remexer no túmulo.

Exclusivo, presidente Lula afirma: "Dilma é a minha Favorita". Ciro Gomes retruca: “A minha é a Flora!”. Antiga, mas pertinente.

Essa vai agradar os homens: "Análise de urina pode substituir exame de próstata". Uuufa. Finalmente uma boa notícia. Afinal, indicador no olho dos outros é refresco.

E para finalizar outra boa notícia. Uma produtora de filmes adultos que pagar um milhão de reais a Priscila do BBB. Opa, opa, opa. Vamos passar a sacolinha.

Um comentário:

  1. Caraca... vc é muito bom em tudo que faz moçinho...
    Adorei o Blog...
    Parabêns Bjs Ana Paula

    ResponderExcluir