segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Acabaram as piadas....buááááá...


Salvem-se quem puder. Hugo Chávez venceu referendo e agora pode se candidatar-se ilimitadamente. Xiiiii a coisa ta feia, a Venezuela tá ficando a cara do SBT. Não entendeu? Eu explico. É que desde que o Silvio Santos comprou o Chaves, nunca mais parou de exibir. Isso, isso, isso...

Essa é boa. Velha, mas boa. Madonna foi vista levando Jesus a um centro de cabala em Nova Iorque. Peraí, mas como assim? Será que pelo menos ela comunicou ao Papa? Isto está me cheirando à heresia. Mas como é a Madonna pode!

Após reconstituir o hímen, a modelo Ângela Bismarchi diz que será uma das poucas virgens deste carnaval. Hahahahaha... Só rindo mesmo pra não perder a amizade e o selo de qualidade. O antônimo do hímen que Ângela ganhou é a outografia brasileira, que perdeu o hífen.

E Gothan City é aqui. Batman divulga vídeo na internet contando como saiu de Bangu 8. Sinal dos tempos. E pensar que o Pinguim e o Coringa andam soltos fazendo a maior festa em Brasília e nos castelinhos em Minas Gerais.

Nada se cria. Dizem por aí que o Boninho está inovando ao mudar as regras do BBB9 a todo instante. Uau, quanta criatividade! Será que isso é inovação ou imitação. Alguém aí se lembra da Casa dos Artistas 1, onde Silvio Santos mudava as regras do jogo o tempo todo? Ih... demorou! Agora a ficha caiu.

Deu no Terra: Tartarugas gigantes encontradas no Quênia podem atingir 300 kg. Caramba? Será que finalmente descobriram a origem da família Barrichello? Maldade.

Por falar nele, o nosso ídolo mirim Bruno Senna vai estrear esse ano na F1, justamente em sua vaga. Sacanagem hein Brunão. Assim, de uma só vez, aposentar todas nossas piadas não dá. Magoei. Volta Rubinho, volta. Devagar, mas volta!

Um comentário:

  1. Um humor voraz. Inteligência acima de qualquer apresentador de BBB. Disse apresentador. Só aconselho você usar protetor solar. Valeu meu velho e bom amigo.

    ResponderExcluir